skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Dura decisão

E a resposta veio rápida. O silêncio foi quebrado e tão logo que aconteceu surgiu manifestações contrárias a afirmações dada pelo diretor comercial do Criciúma. Ao que tudo parece as principais marcas continuarão apoiando o Tigre, no entanto com valores abaixo do exercido no momento.

O saldo vai ficar negativo em R$ 250 mil, mais ou menos o que se visualizava. Porém, quem vai pagar a diferença vai ser o sócio, de acordo com entrevista vinculada no site Engeplus. Um decisão um tanto errada. O poder aquisitivo da cidade de Criciúma não é nem de perto alto comparado ao de capitais, ainda assim, contamos com mensalidades com pouca diferença aos times de grande centro.

Com isso, crescerá ainda mais os inadimplentes. De um total de 9 mil sócios, pouco mais de 4,1 mil estão com as mensalidades em dia. Assim, se o futebol desandar, teremos cada vez menos gente indo ao estádio. Tudo depende do futebol.

Futebol se tornou caro, e aos poucos vai sendo elitizado. Se arrumar o time e começar a disputar títulos irá ser um valor compensatório, agora, com o time que estava, não valia nem 10 reais. Outro grande problema, é que o sócio tem direito a entrada dos jogos e nada mais. O que torna o valor inviável para muitos.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...