skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Falta de Transparência

O futebol Brasileiro é mal organizado. Fato esse que todos já sabem e vêem a diferença quando assistem um campeonato Europeu. Isso atrelado a administrações duvidosas, espantam empresas sérias que não querem ver seus nomes atrelados a administrações irregulares e politicagem.

Não tem explicação nenhuma marca querer se associar ao Criciúma. O Criciúma tem uma marca forte, o que nos deixa a opção de que administrações anteriores não eram tão transparentes, somente uma hipótese e nada comprovado.

Ninguém vai querer vincular alguma marca a algo duvidoso. O que o Criciúma tem que lutar e para ter uma administração cada vez mais transparente com relação a tudo. Despesas, contratos de jogadores, acabar com bixo e incluir bônus em conformidade com a lei, compra e venda de jogadores, arrecadação e principalmente fugir do bem público.

A diferença entre patrocinadores de outros continentes é brutal comparado com o Brasil. Resta ao clube Criciúma mostrar que é uma excessão e com isso vincular grandes marcas mostrando toda a sua grandeza. Trabalho de anos, é por isso que acredito, acredito também no trabalho da GA.


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...