skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

O que será de Zé Carlos?

Foto: Dante Bragatto Neto (blog)
Clodoaldo, Delmer, Djair, Leonardo, aquele que fez um ou dois gols do Tigre no Olímpico e Zulu, o que todos esses jogadores têm em comum? É simples responder essa pergunta. Todos fizeram uma grande temporada no Criciúma e desejaram sair para tentar a vida em clubes de maior visibilidade. No entanto, viram suas carreiras afundarem.

O caso do Zé Carlos é o mesmo. Depois do último jogo, suas declarações dão a entender que têm time correndo atrás dele. Ele tem contrato com o Criciúma por 2 temporadas então, fica a cargo do clube decidir se ele vai ou fica. No entanto, com a lei que rege o mundo do futebol, Zé Carlos pode colocar pressão para sair casa deseje.

Zé Carlos é ídolo no Criciúma, mas será que vai conseguir fazer isso em um time da Série A? Ou deveria lutar para ganhar mais dinheiro aqui nesse mesmo clube e com isso ser eternizado como Soares, Grizzo, Vanderlei, Jairo Lenzi entre outros. Zé Carlos pode ter seu nome lembrado por muitos anos ou escolher desaparecer entre muitos em outros clubes.

No fim, é o dinheiro quem manda. Porém, na altual conjuntura do Criciúma, não vale a pena liberar o artilheiro e referência do time na atual situação logo que almeja subir a Série A. O que irá pesar mais?


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...