Departamento de marketing
O departamento de marketing parece estar trabalhando a todo vapor, com ajuda de Fernando Ribeiro (ex-Jornal da Manhã), a exposição da marca Criciúma deu um guinada e começa a se expandir. Sem dúvida, o Criciúma tem de apostar forte nessa área.
Os departamentos do Criciúma tanto na área de marketing e comercial têm trabalhado muito nessa pré temporada, antes de o Brasileirão começar. Eu diria, que esses departamentos têm que agregar ainda mais, e para isso, mais profissionais tendem a chegar.
Foi lançado no dia 3 de maio a campanha "Eu acredito". Muito bem formulada e formatada. Parece não ser nada, mas isso agrega muito para o clube. Todos têm a consciência que sem jogadores e futebol o Criciúma é nada, porém, deixa isso para o departamento de futebol, agora reforçado também com Rampinelli.
Com quase tudo andando conforme a maré, só falta agora um bom time, entrosado e consistente para tudo expandir-se rapidamente e o Criciúma colher os frutos. Vamos lá, eu acredito também.
Os departamentos do Criciúma tanto na área de marketing e comercial têm trabalhado muito nessa pré temporada, antes de o Brasileirão começar. Eu diria, que esses departamentos têm que agregar ainda mais, e para isso, mais profissionais tendem a chegar.
Foi lançado no dia 3 de maio a campanha "Eu acredito". Muito bem formulada e formatada. Parece não ser nada, mas isso agrega muito para o clube. Todos têm a consciência que sem jogadores e futebol o Criciúma é nada, porém, deixa isso para o departamento de futebol, agora reforçado também com Rampinelli.
Com quase tudo andando conforme a maré, só falta agora um bom time, entrosado e consistente para tudo expandir-se rapidamente e o Criciúma colher os frutos. Vamos lá, eu acredito também.
0 comments: