skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Arrancada positiva

Quando tudo parece perdido, uma notícia simplesmente muda tudo e dá um novo ânimo ao Tricolor mais querido de SC. Waldeci Rampinelli voltou e voltou para colocar o Tigre nos trilhos novamente. Enfim, é o que todos esperam.

O Criciúma até agora dispensou meio time e já contratou outro tanto. Nenhum jogador conhecido, o que frustrou os torcedores, no entanto devo afirmar que nos melhores anos que o Criciúma teve em sua curta tragetória, nunca um jogador com bom retrospecto veio parar no HH.

O que vem são promessas de bons jogadores, e o que todos esperam é que sejam verdades as promessas. A mentalidade já sabemos que irá ser mudada com a entrada de Rampinelli. Mas isso tudo leva tempo, leva algumas temporadas. Não acredito muito em acesso a Seria A esse ano, também não acredito no descenso para a C.

Boa visibilidade para o Criciúma EC na Série B. Isso mostra que o nosso time tem uma marca forte. Ao todo, de acordo com Coutinho em sua coluna, serão 6 jogos pela Band, 3 jogos pelo Sport TV e o restante pelo PFC. Bom para o Criciúma e também para os patrocinadores.

O ano começa agora, vamos para frente, pensamento positivo.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...