skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Preços e serviços

Faltam apenas dois dias, quase tudo pronto para estréia do Tigrão. Com 65 anos de História e estórias, o Criciúma chega para mais um Campeonato Brasileiro. Sem nunca perder a esperança, o Tigre entra sim para brigar pela ponta. Contudo, ainda há algumas situações que deveriam ser arrumadas nos bastidores.

Preço de ingresso, concordo que o Criciúma deveria aumentar o preço de ingressos para não sócios. Porém, para os sócios deveriam ser criadas alternativas ao qual criariam-se setores no HH. Então, como fazer já que todos os cantos do HH são da mesma condições tirando as cadeiras.

Prestação de serviços. Criaria-se um lado com serviços diferenciados e um setor popular. É claro que se baixassemos o preço das mensalidades atrairiamos mais sócios, porém não o bastante para angariar a mesma arrecadação de agora. Teriamos mais público e menos dinheiro.

Fica a idéia de setores, pois assim democratizaria o HH. Quem quisesse um algo mais, pagaria algo mais e assim por diante. O importante mesmo é oferecer opções.


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...