skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

América x Criciúma - passando a régua

Passa a régua e esquece o desespero, esse time te leva ao fundo do posso e depois te transporta para alegria imensa. Eu esperava muito mais nos dois jogos em casa, nunca pensei que sairia derrotado. Nessa partida então, mesmo acreditando ainda, não esperava uma vitória. Tem algo dentro do clube com certeza, um time não pode jogar uma duas partidas muito mal e depois joga bem. Isso para mim não é por acaso.

Mas deixando esse assunto para lá, o importante é que o Tigre jogou bem e desfilou lá no Rio Grande do Norte. O time voltou a fazer algumas jogadas e os gols saíram de jogadas trabalhadas e com noção de posicionamento. Lins apareceu mais no jogo e com um posicionamento correto com Zé Carlos.

A defesa, mais uma vez um terrível momento. É incrível quando um time de poder ofensivo joga contra, é um tremendo "Deus nos acuda". Contudo, os zagueiros marcaram um gol cada.

Os três pontos vieram, trouxeram um alívio imediato como a música dos Engenheiros diz:

Que a chuva caia como uma luva
Um diluvio um delirio
Que a chuva traga alivio imediato

Nesse caso a chuva foi a nossa vitória. Agora é a hora da política, agora é hora da diretoria se movimentar. Caso o Criciúma não vá para a Série A por um absurdo, pois com essa classificação no momento não tem como, Santa Catarina não terá nenhuma representante.

Vamos lá, vai ser difícil, mas será gostoso!!!



Final de jogo América RN 1 x 4 Criciúma.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...