skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

O título é possível

Será a última partida nesse campeonato, depois adeus. Série B será passado, porém, antes de dizer adeus, o Tigre ainda tem chances de levar essa taça. Seria o segundo Campeonato Brasileiro da Série B, um mais para a galeria tricolor.

Política, influência e prêmio, esses são o ponto crucial para a próxima rodada. Faltando uma das três, provavelmente não teremos o título. A diretoria do tricolor tricolaço tem absoluta noção disso pela vasta experiência de seus dirigentes, no entanto, irá depender o quão longe eles querem ir.

Um título é muito importante, porém, uma puxado no freio, digo, dinheiro, também é. A gastança mal planejada  nos últimos anos levaram o Criciúma a Série C, quase a D. Então, é melhor pensar se o preço pago será equivalente ao que vale ao título. O melhor já temos, a Série A.

Para a torcida, acho que bastaria uma vitória lá na Ressacada, com o estádio cheio, claro de tricolores. Como naquele ano, ao qual eu também estava presente, mais de meio anel foi preenchido por carvoeiros que fizeram uma festa maravilhosa.

Tudo indica que isso irá ocorrer novamente, Se o título vier será muito bom, porém, acabar com uma vitória contra o Avaí será também gostoso.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...