skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Objetivo: Derrotar Joinville

Hoje o tema não poderia ser outro. O jogo de amanhã é o mais importante do ano. Pode não dar matematicamente o acesso, mas dará a certeza em nossos corações que estaremos na Série A no próximo ano. Estádio cheio, jogadores empolgados e um clássico Catarinense para dar uma pitada extra a esse importantíssimo jogo.

Perdas importantes como Lucca, Kléber e França serão sentidas profundamente. Principalmente Zé Carlos ficará um pouco isolado na frente. Porém, nós contamos com a volta de Válber que dará uma maior velocidade ao ataque.

O Criciúma vai a campo com o goleiro que demonstra mais segurança em minha opinião sem tirar os méritos de Michel. Douglas Leite é o número um, com mais Erik, Mateus, Ozéia e Marlon formando o setor defensivo. No meio, dando um respaldo a zaga estará Diego Oliveira e Fransérgio que há tempos não faz uma grande partida. Giovani Augusto e Válber serão a ligação entre Zé Carlos e a novidade Lins.

Se o Criciúma fazer aquela marcação por pressão logo nos primeiros 15 minutos o Joinville não aguentará. Resta saber se Giovani Augusto e Válber se posicionarão mais frente ou estarão plantados na frente dos volantes.

O Criciúma tem que ser aquele Tigre, que nos primeiros minutos deixa o adversário sem ar nos pulmões e define o jogo no começo. Amanhão não tem tabu, tem somente um coisa: Vitória.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...