skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Indefinido

Tudo ainda anda meio indefinido, como disse o Angeloni, as coisas irão inflacionar agora. Se o Criciúma estava negociando no patamar financeira B, agora terá que ir para A sem dúvida alguma se quiser atingir algum objetivo que não seja o descenso.

A começar pela comissão técnica, o salário de toda a comissão irá subir e bastante. O Criciúma é time de Série A agora e como tal, exige-se um nível maior de salário. O grande passo mágico será como Paulo Coutinho escreve as vezes em sua coluna. Nesse ano o Criciúma negociou com 60 jogadores, muitos desses não foram aproveitados.

Um número muito grande para manter uma estabilidade financeira. Coutinho foi além e mencionou um número ideal de 45 jogadores. Quanto dinheiro tu achas que seria economizado com 15 jogadores a menos por ano? Isso é um cifra de 5 a 6 zeros. É muito dinheiro jogado pela janela.

Por isso que é muito importante uma comissão técnica e diretoria a longo prazo para evitar esses gastos desnecessários com planejamento aprofundado. O problema é a paixão meu amigo, quando se perde 4, 5 as vezes 6, o técnico é o primeiro a cair. Infelizmente, isso acarreta em um grande prejuízo para o clube que na maioria das vezes não reverte o quadro.

Assim, acho que é o desejo de todos a continuidade da comissão e dos diretores, pois assim, teremos uma maior estabilidade no planejamento.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...