skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Cadeiras para sócios fantasmas

A parte das sociais do Criciúma sempre vive com partes vazias, é simplesmente um clarão para todo o Brasil ver. A sociais como é chamada, fica sempre vazia, em dias de jogos e o Brasil inteiro recebe imagens daquela parte da arquibancada sem público passando uma idéia errada sobre os torcedores do Tigre já que agora que a TV está do lado oposto.

Nos últimos jogos onde a capacidade total de torcedores foi quase suprida, ficou claro que algumas partes do Estádio Heriberto Hulse ficaram com pessoal a mais e outras a menos. A distribuição das pessoas não é organizada, logo, a capacidade total de 19.900 torcedores provavelmente nunca será batida atualmente.

Uma maneira de aumentar espaços para acomodar mais pessoas sem ter que modificar a capacidade total para efeito de estatuto do torcedor, seria reduzir as cadeiras sociais. Uma fileira de cada lado poderia ser facilmente retirada ou senão, reduzir de baixo para cima.

Para ser sincero não tenho a informação de quantos sócios nessa modalidade temos, mas pelos clarões em dia de jogos fica nítido que podemos reduzir aquele espaço. Aumentando os lugares para as aquibancadas normais ficaria muito mais fácil de atingir a capacidade total sugerida atualmente em dia de jogos importantes.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...