skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Por um campeonato melhor

Em um dia de ter o principal jogo do campeonato, temos que parar e pensar qual o propósito do mesmo. O Campeonato Catarinense peca em muitas coisas e a culpa é de quem está perpetuando na sua presidência. Má administração, politicagem e muito, muito desintenteresse em fazer um campeonato melhor.

A situação que o clube de Jaragurá vive não é a primeira vez que ocorre. O Juventus vai mal financeiramente e a federação tira seu corpo fora. Se a federação existe é por causa dos clubes e não o inverso. É muito fácil os clubes criarem uma nova associação e fazer um novo campeonato.

Porém, a política ainda impera no nosso estado e o Criciúma também peca por omissão. Assim, vamos hoje para o maior clássico de Santa Catarina com um pesar, com uma esperança que dias melhores virão. Financeiramente o Campeonato Catarinense não é atrativo para ambos, tanto os clubes grandes e pequenos.

Então, está mais que na hora de mudar essa situação, está mais que na hora de fazer algo novo, diferente e substancialmente lucrativo. Deixar como está não vale mais a pena.

Hoje é dia de jogo, vamos lá, força tricolor!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...