skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Zé do Gol

Nosso artilheiro se foi. Muitos falam de sua arrogância, de mercenário, de chato, mas o que eu quero lembrar é que ele devolveu a alegria tricolor, devolveu a noção de ídolo, de um cara que pode se contar nas horas difíceis.

Roberto Gaúcho, comentarista esportivo, disse que o salário do Zé girava em torno dos 50 mil reais e não os 100 mil que todos achavam. A proposta da China veio parar na casa dos 90 mil reais, o que não foi coberta pela direção carvoeira. Na minha opinião, por mais que Pastana e ele tinham problemas, achar um atacante desse calibre por esse dinheiro será uma missão impossível, até mesmo para o nosso Tom Cruise Criciumense, Angeloni.

Não foi divulgado cifras, mas esse negócio deve ter sido muito bom para ambas as partes, já que o Zé ainda tinha o ano de 2013 inteiro de contrato, o qual seria muito útil para o Brasileirão 2013. A substituição do mesmo será outra tarefa inegavelmente remota.

O Criciúma agora corre um grande risco de ficar pelo caminho, já que já não conta com os dois principais jogadores da Série B de 2012, Lucca e Zé Carlos. Pastana terá que se desdobrar para achar jogadores que fazem acontecer, fazem chover como essa dupla fez no ano passado.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...