skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Juventus x Criciúma - passando a régua


Nada além do normal. O placar não condiz com o jogo e ainda mais, as qualidades que envolveram a partida. Foi um jogo sem brilho, pois o adversário era tão fraco quanto o Camboriú. Lins foi o nome do jogo, mas também não podemos generalizar e sim aguardar para provar que não foi um fato isolado.
Foi a primeira partida sem o nosso artilheiro. Assim, Comeli antecipou a estréia de Gian Carlo que se posicionou da mesma forma que o Zé do gol. O Juventus não mostrou em nenhuma ocasião que poderia por em risco a vitória tricolor. Um primeiro tempo aquém do que esperamos e ainda deixando o time adversário com tão pouca qualidade jogar.
A vitória se consolidou no segundo tempo. Com mais dois tentos o Criciúma fez o dever de casa mas ainda não encontrou o vigor que necessitará num futuro breve. Mais uma vez Matheus Ferraz comprometeu e apresentou falhas que já não mais deveriam estar acontecendo.
Num jogo fraco taticamente, mostra que Paulo Comeli terá muito trabalho pela frente. Também mostrou que a insatisfação já ronda a direção tricolor, o que não deverei acontencer.



Final de jogo: Juventus 1 x 3 Criciúma.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...