skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Chapecoense x Criciúma - passando a régua

Está indo de mal a pior. Isso não quer dizer que temos que culpar alguém e sim trabalharmos juntos para encontrar soluções para que essa equipe melhore seu rendimento. O jogo em xanxerê foi digno de várzea, entre o jogo em si e as instalações que a partida foi realizada, não tinha diferença.

O Criciúma mais uma vez foi apático, sem ritmo, sem brilho e sem vontade. Pecando em todos os setores, o Criciúma agora tem uma defesa com problemas e um ataque que não está marcando. Quando esses dois problemas vêm a tona, segura que a coisa não vai ser boa.

Quero crer que o físico dos atletas está ainda influindo muito no decorrer da partida. Quer crer que logo essa deficiência seja sanada, o Criciúma mostrará suas qualidades e mostrará também que tem sim jogadores habilidosos.

Sem criação, o jogo tem se tornado monótono e sem graça. O meio Tricolor peca e claramente precisa ser recondicionado e montado. A movimentação é pífia, não há conexão, não há o coletivo.

Sendo assim, o Criciúma conheceu sua primeira derrota no campeonato e já mira o próximo jogo. Nos dois úlitmos jogos os mesmos erros foram vistos, porém, houve a troca de alguns jogadores.

Um fato inusitado também teve maiores proporções que o próprio jogo. A trave foi simplesmente abaixo deixando a partida paralisada por diversos minutos. Quando o presidente da federação acha graça num episódio como esse, vemos onde estamos metidos infelizmente.


Final de jogo. Chapecoense 1 x 0 Criciúma

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...