skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Mais uma batalha

Eu sou do tempo que o jogo contra o Tubarão era visto como uma das maiores rivalidades nossa. Era jogo pegado, era jogo que nada acabava bem. O mesmo contra o Grêmio, nunca esqueço que um jogo contra os mesmos, onde a torcida deles ocupava ainda a curva no lado do colegião da antiga descoberta. Era por volta de 97 ou 98. Meu amigo, até foguete de vara deu. 

É outra época, mas não tão distante, a rivalidade contra o Avaí cresceu e muito. Quem não se lembra do seu Ivo. Portanto, hoje é mais uma batalha. Não fora de campo, mas sim dentro. Não aceitamos derrota em modo algum. Não aceitamos pouca vontade.

Hoje é jogo na raça, hoje é jogo de ir para cima e deixar eles na roda. Mostrar que dentro de campo nós somos mil vezes melhores e como tal, mostrar como se faz. 

Sem dúvida, hoje será um grande jogo. Será a prova real, será a realidade que o nosso time se encontra. Hoje é dia de Fabinho, Zé, Gava, Bruno e outros brilharem e se firmarem no time, aumentando ainda mais a autoestima e com isso, elevando a moral do grupo.

E mais, hoje é dia de show na arquibancada, hoje é dia de festa, é dia de cantar sem parar porque o time de Santa Catarina estará no principal palco do estado, o Heriberto Hulse. 

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...