skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Enquanto isso no Oeste

Agora que já vimos a realidade, é esperar melhoras no entrosamento, vontade e motivação no grupo. É começo de campeonato, mas houve um grave erro no jogo do Avaí, foi a postura da equipe. O que vimos no ano passada, precisamente no começo do Brasileirão, não está ocorrendo mais.

A equipe simplesmente desandou contra o time da ilha. Um jogo não mostra um apanhado geral, porém temos que analisar intensamente, pois algumas deficiências estão se tornando repetitivas. Por exemplo, o zagueiro Matheus Ferraz tem grandes problemas técnicos. Bruno ainda não está confiante na saída com os pés e reposição de bola. Fabinho anda isolado e as vezes recuando demasiadamente.

Marlon e Zé ainda fora de forma, ajudam a aumentar os problemas tricolores. Os volantes continuam jogando alguns passos a frente dos zagueiros não ajudando nas triangulações com os laterais. 

Enquanto isso, o time do oeste vem entrosado e com um ex jogador nosso querendo mostrar que pode jogar sim em qualquer time. O jogo não vai ser em Chapecó, mas isso não coloca nenhuma vantagem para nós carvoeiros. No entanto, até foi melhor, pois o gramado no Índio Conda não era dos melhores.

Vamos ficar aqui na torcida para que o time produza mais, para que apresente e sustente um bom futebol os 90 minutos. Força Tigre!!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...