skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma x Atlético-Ib - passando a régua

Foi um contraste de dois tempos. Um jogo onde onde havia ainda força para correr, para disputar a bola, disposição para movimentação, etc... Um primeiro tempo vistoso e um segundo tempo pouco aproveitado. Ouvimos também, um time que tem sim qualidade, so resta um empenho maior na força física e consequentemente mais entrosamento.

O primeiro tempo do Tigre foi de dar água na boca. Muitas chances criadas e apenas uma concluída pelo artilheiro Zé Carlos. Esse ainda muito aquém de sua forma física. Fabinho tem sido uma grande arma, um grande parceiro para o mesmo Zé. No meio, vimos também boa participação Elson e João Vítor na primeira etapa.

O segundo tempo veio, o Atlético de Ibirama cresceu e o Criciúma cansou. Fora a falta de ritmo notada nessa etapa, vimos outro velho problema. Algumas críticas voltaram a rondar Matheus Ferraz. As mesmas falhas do ano passado voltaram a acontecer e assim, o Criciúma se vê naquele dilema.

O resultado foi bom, mas poderia ter sido melhor. Somente estamos no começo de uma grande temporada, mas uma temporada que promete muita emoção.


Final de jogo: Atlético-Ib 1 x 1 Criciúma

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...