skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Bateu saudade

Depois do período de férias, a bola começou a rolar novamente. O ano de 2012 se foi, onde muitas conquistas vieram. Muitas novidades estão acontecendo e muito mais está por vir. Na copinha houve uma tremenda decepção e nosso junior fez uma das piores campanhas, o juvenil também não está dos melhores e mostra que teremos dificuldades em revelar nos próximos anos.

No entanto, as atenções se voltam para o profissional onde teremos, com nostalgia, a volta do tricolor tricolaço à Série A. Muitas mudanças, a perda do nosso principal jogador, Lucca, e contratações onde deixaram muitos em dúvida com a campanha do Tigre em 2013.

Não há certeza ainda da qualidade do elenco, muitos dizem que é superior a do ano passado. Para isso, o principal objetivo do Criciúma em 2013 é permanecer na Série A. Com os times do eixo Rio-São Paulo gastando milhões fica claro que um mínimo deslize e tudo irá água baixo.

Estamos no caminho certo, mantendo os pés no chão no orçamento e apostando no conjunto, em jogadores que ainda querem mostrar algo. O Catarinense será mais uma vez o laboratório, e terá que ser muito bem analisado pois o Brasileirão não permitirá erros.

Enfim, bateu a saudade, bateu aquela vontade de ver nosso time, nosso estádio, nossa torcida novamente com o barulho de gol. Mais uma ano, mais conquistas e mais expectativas.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...