skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Um pouco sobre o orçamento

Foi publicado nos jornais de Criciúma o orçamento aprovado ela diretoria do Tigre. Uma surpresa para mim, não a publicação, mas sim que houve lucro de quase 1 milhão de reais no ano passado. O futebol foi bem administrado e consequentemente tem jeito sim.

Contudo, se formos comparar com outros times da Série A, o Criciúma terá que praticar alguns milagres. Quando digo milagres, é daqueles bem grandes. A discrepância para com os outros é algo de dobro, triplo ou ainda mais, muitas vezes mais.

Esse ano, a diretoria montou um planejamento em torno de 34 milhões de reais. Com isso, o Criciúma, pela lógica, já entrará no Campeonato Brasileiro com grandes riscos de cair. No entanto, futebol tem daquelas e tudo pode acontecer.

A permanência da comissão técnica foi uma grande tacada, pois pode ter salvo muito, mas muito dinheiro. Todo cuidado é bem vindo, senão, podemos nos tornar o Figueirense do ano passado.

Enquanto isso, em outra ponta, a categoria de base vai se renovando. O junior que não rendeu esse ano, já pode ter substitutos, pois categorias mais baixas estão indo muito bem em campeonatos vigentes.

Vamos lá, amanhã é o Avaí.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...