skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

As 109 e mais uma reforma do HH


É visível a mudança do HH nos últimos anos sob a administração de Angeloni. Foram muitas mudanças e todas vieram a beneficiar o nosso clube. No entanto, será que todas elas satisfizeram a grande massa. Há muitas controvércias. O gramado inegavelmente está muito melhor, contudo, a parte do torcedor ainda continua quase na mesma.

Na minha opinião o túnel de acesso deveria ser no meio do campo, visualmente, daria muito mais impacto. As cadeiras no estádio já deviam ser uma realidade. O fosso, é uma questão cultural, mas já há idéias para retirá-lo para abranger mais torcedores perdidas pelos camarotes construídos.

Mas a última notícia é que foi mais intrigante. O Criciúma teima em viver de favores e não construir algo próprio e bem feito. Sem querer críticar o produto da empresa cerâmica, mas o revestimento do estádio deveria ser outro.

Quando é para fazer algo, que se faça de uma ótima qualidade e muito mais importante, dar um visul inovador ao estádio. um exemplo disso é a montagem feita pelo Carvoeiro Doente acima na foto. O impacto seria 1000 vezes maior que uma simples cerâmica sem querer desmerecer a empresa que irá reformar a faixada.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...