skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

E agora o Atlético

Por mais que o Atlético PR esse ano foi a pedra no sapato do Tigre, a história marca o contrário. O time pode não estar completo, pode não estar com seus principais jogadores. Porém, o entusiasmo e a motivação segue em ritmo alto e contagiante.

O Atlético PR vai ficar concentrado em Nova Veneza e o Criciúma provalvemente vai acertadamente deixar a cidade rumo a Orleans. Sair um pouco da angústia, do eba-eba e perto da torcida para focar extremamente esse próximo jogo.

Irá ser um jogo difícil, contudo o Criciúma dessa vez tem que evitar de todas as maneiras a derrota logo que o Atlético PR é um adversário direto ao acesso como era o São Caetano. Mais um vez, o Criciúma tem a chance de decidir sua sorte em casa, será que vai deixar escapar pela terceira vez?

Vamos lá Tigrão, todos com você, mesmo os ressabiados ainda, no fundo, querem te ver lá em cima. Com promoção ou sem promoção é hora de apoio total e incondicional. Vai ser um jogo dificílimo, mas jogadores de qualidade sempre esperam essa hora para mostrar o algo mais.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...