skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

A gota d`água

Literalmente foi o que aconteceu. Um cidadão viaja centenas de quilômetros para jogar um copo de água no campo. Depois de tantos incidentes como esse, a consciência ainda não está preparada. Não adianta botar culpa em nada: álcool, juiz ou outras tantas desculpas. É simplesmente inadmissível uma atitude dessas.

Eu ainda sonho um HH sem o tal foço e com cadeiras não mais de 2 metros da linha lateral. É possível, mas atitudes como essa retrocedam totalmente a maneira de pensar e executar essas mudanças. É por causa desses cidadãos que somos ainda tratados como animais em vez de torcedores.

Eu estava na final do primeiro turno em Floripa, no estádio do Figueirense. Aquilo que a polícia fez é de um total despreparo. Mas despreparo ainda era os torcedores que lá treparam nas grades. Só finalizando o assunto do copo jogado no estádio do Ibirama, acho totalmente errado caso o Criciúma tenha que pagar por esse ato.

O indivíduo que executou o arremesso tem que ser punido civilmente para servir de exemplo e ser expulso de qualquer estádio Catarinense. Também discordo da torcida reagir violentamente ao ato. Tinha somente que entregar o cidadão aos policiais e nada mais.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...