skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Guarani x Criciúma - passando a régua

Que grato engano. Depois do Barueri pensava eu que o título estava mais distante. Nosso tigre foi lá e lascou os três pontos e ainda contando com tropeços de Vitória e Goiás, assumiu a liderança mais uma vez. O Goiás tem uma tabela mais fácil, é verdade. Contudo, o Criciúma vai na sorte de um competente time e com ela segue rumo ao Bi.

O jogo foi um alento de um ressaca de duas noites seguidas. Até o bêbado conseguia contar os jogadores em campo pois estavam tão estáticos que eram facilmente reconhecidos. Começando pelo goleiro, Douglas Leite tem de ser o camisa 1, ele é nosso goleiro títular. No primeiro tempo assim como no segundo o setor defensivo foi uma sonolência só, muitas bolas perdidas. O ataque sente a falta de Lucca que jogava junto a Zé e faziam as jogadas. Hoje, Zé Carlos joga isolado na frente com um espaço tremendo entre ele e os jogadores de meio de campo: Giovani Augusto, Gava e Kleber.

No gol do Guarani, novamente o setor defensivo errou no posicionamente. É um zagueiro na sobra e outro no atacante. Em outras opiniões, o lateral Eric foi aclamado com o erro. Porém, se olharmos o lance novamente, Nirley  puxou muito para fora da pequena área juntando-se a outros dois defensores para marcar somente um jogador e deixou Mateus Ferraz sozinho com o atacante do Guarani. Para mim, erro de posicionamente dos zagueiros, principalmente de Nirley.

E quando a sorte anda ao nosso lado, o tal dos 10 minutos finais são a nossa glória. Com um pouco de sorte, competência e pressão, o Tigre empatou e depois virou lascando mais uma vez a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

Grande bom engano meu, a taça ainda é palpável.

Final de jogo: Guarani 1 x 2 Criciúma





0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...