skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Objetivo alcançado - 10 mil sócios

Depois da intensa campanha para trazer o número de sócio para 10 mil, o Criciúma atinge o objetivo e parte agora para a próxima estratégia calculando a receita fixa para o ano de 2013. É muito importante ter números fixos para planejar e partir para contratações viáveis.

O número de 10 mil sócios não é o almejado por Antenor Angeloni que queria 15 mil sócios. Contudo, esse número é razoavelmente bom vendo que o restante o Criciúma pode jogar e usar várias estratégias de marketing e tentar arrecadar ainda mais vendo que os ingressos individuais trazem mais dividendos que a mensalidade em si.

Com jogos mais importantes, eu acredito na Séria A, a sequência de jogos trará torcedores ao estádio tendo estes a obrigatoriedade de desembolsar ainda mais. Hoje para ser sócio, o torcedor tem que pagar 60 reais por mês. No próximo ano, essa cifra será aumentada para 70 ou ainda mais, para 80 reais. O ingresso para um jogo somente irá também aumentar. Na atualidade, o ingresso para ir a um só jogo custa 50 reais, tendo as vezes promoções. Esses valores também serão reajustados.

É bem da verdade que muitos odeiam quando o clube faz promoções, tipo a de 10 reais, em jogos importantes ferindo diretamente quem é sócio. Mas acredito também que é necessário devida a situação que nos encontramos. Em 2013, a situação irá ser outra e esses tipos de promoções, creio eu, não serão disponibilizadas.

Trocando um pouco de assunto, é meio estranho agora o clube aumentar a premiação. Quero crer que jogadores não estão fazendo corpo mole para arrancar mais dinheiro do clube. Aquela derrota para o América- MG e agora para o Barueri ainda não desceu!!! Não é verdade, quero acreditar nisso!!!



0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...