skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma x G. Barueri - passando a régua

Decepcionante, frustrante e inacreditável. Esses adjetivos são poucos comparado ao que aconteceu na noite dessa última terça feira. Infelizmente, foi a gota d'água na minha opinião. O Criciúma está na Série A, tem que ter muito azar para isso não ocorrer. Porém, o título foi para o ralo. Irá ser muito difícil para o Criciúma buscar mais uma taça.

Não resta dúvidas que o sistema defensivo do Criciúma é de Série C ou D. A campanha somente é essa pois temos bons meias e bons atacantes. Como um todo foi horrível taticamente e coletivamente. Tomar dois gols logo no começo do jogo arruinou todas as possibilidades embora o Tigre seja o time da virada.

Embora digam que não, o Criciúma achou que iria tirar três pontos fácil dessa partida, o que isso eu estou incluído também. Mas, não teve aquela marcação sob pressão, não teve organização ofensivamente, simplesmente não teve...

Depois dos três gols do primeiro tempo, ainda havia alguma esperança onde essa caiu por terra no quarto gol do Barueri. Na minha opinião, os três gols do Criciúma foi a torcida que fez, se vermos os lances, foram muito mais no abafa (sem tática alguma), do que algo pensado.

Waldecir e Pastana terão muito trabalho para centrar o grupo e manter o foco para mais duas vitórias, é o mais importante depois disso tudo. Tanto no jogo contra o Ámerica -MG e contra o Barueri aconteceram a mesma inoperância e falta de organização. Os jogadores não assimilaram o que Comeli queria e por isso, deu no que deu.

Agora é bola para frente, uma derrota contra o Guarani vai fazer as coisas ficarem ainda mais complicadas e muito, mas muito angustiante.


Final de jogo: Criciúma 3 x 4 Barueri











0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...