skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Paraná x Criciúma - passando a régua

Passou o tempo que o Criciúma ia jogar fora de casa e consigo trazia uma derrota. Hoje a vitória é iminente e esperada. Ela não veio, mas o time jogou como um time campeão. O Tigre jogou e ditou nos 90 minutos o ritmo da partida, jogou com autoridade.

Tanto no primeiro tempo quanto no segundo tempo o time Carvoeiro lutou muito e criou várias oportunidades. O Paraná criou um par de chances e nada mais. Não deu alguma ação de perigo e nem a idéia de que saíriamos derrotados nessa partida.

A ausência de Lucca foi sentida sim e muitos afirmam que caso ele estivesse jogando o resultado seria positivo o que também reparto da mesma opinião. Kléber sem dúvida foi o nome do jogo, fazendo jogadas de efeito e num lindo lance, ele fez a jogada do gol de empate passando para Zé que livre, somente empurrou para dentro.

Passou do trevo da Vila Nova meu amigo, o Tigre também é vitorioso!!! Lendo esse artigo parece que vencemos, não foi uma vitória, mas o importante é como o time joga o que nos faz sentir orrgulhoso de ser Criciumenses mesmo com esse empate.

Agora é esperar a próxima batalha no HH.


Final de jogo: Paraná 1 x 1 Criciúma




0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...