skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Um sentimento que não termina

Interessante os comentários sobre público e as atitudes de torcedores que vão ao estádio. Na minha opinião, está mais que na hora de tirar o foço e as telas de arame que separam a torcida do campo de jogo. Porém, atitudes que aconteceram na última partida fazem essas ações ainda mais difícies de serem alcançadas no Brasil.

Na página do Tricolor Predestinado no Face tem um post dizendo "Será que o clube deve continuar fazendo promoções?" associando o acontecido com a promoção exercida pelo clube. Eu particularmente acho que o clube tem que continuar com as promoções. Torcedores que infringem estatutos e leis deverão ser severamente punidos pelo clube para servirem de exemplo para que não aconteça futuramente.(trabalho para Rodrigo Sakae).

Todos querem ver o estádio lotado, um exemplo disso é Lucas Heckler que escreveu aqui sua opinião sobre públicos no HH. Ele esperava mais, como eu, porém a realidade é outra. Em termos financeiro, ir ao estádio sempre custa caro ao bolso. Ser sócio para quem ganha um salário mínimo também é caro. Daí que entra as promoções para esses torcedores. O Criciúma peca somente em jogos decisivos onde não deveria haver essas promoções de 10 reais, pois fere diretamente o sócio do clube que paga 50 reais por mês ( 10 mil agora.)

A verdade é essa mesmo, quando o Criciúma estava na pior, somente 3 a 4 mil pessoas compareciam no estádio.Contudo, eu vejo que o clube tem que aglutinar, juntar, lotar o estádio. Passado é passado, aqueles 3 a 4 mil estão orgulhosos de ter uma torcida de agora 10 mil sócios.

O resto é resto. Obrigado pela participação Lucas e sempre leitor Rodrigo Sakae. Ao Tricolor Predestinado no Face também que tem sido uma ótima base de informação.



0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...