skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Em busca de recursos

O diretor comercial do Criciúma E.C foi ao Rio de Janeiro em busca de um acordo benéfico para o tigre. Tanto ele, quanto dirigentes do Avaí e Joinville irão participar de uma reunião com a CBF para definir alguns pontos da Série B.

A Série B é um campeonato ótimo comparando-se com a C. Tem patrocínios, viagens pagas e um bom dinheiro ao dispor do clube com cotas de TV. O que provavelmente gira em torno de 1 a 2 milhões de reais. É um campeonato viável e que a hipótese de descenso por parte do Criciúma faz soar um alerta geral.

O Criciúma perdeu muito dinheiro ainda pela confusão do caso de Zé Carlos e Andrey. Lendo hoje a coluna do Coutinho, concordo plenamente que o único que pagou por tudo isso foi a entidade Criciúma E.C. O prejuízo foi altíssimo. A vaga da Copa do Brasil já foi decidida no primeiro jogo, porém quanto ao Campeonato Catarinense o resultado poderia ter sido outro.

Nisso, perdemos arrecadação em jogos da quadrangular final e também uma possível vaga na Copa do Brasil do ano seguinte, o qual a primeira rodada da direito a 150 mil reais. Como disse o Coutinho, os diretores, Zé Carlos e Andrey não irão ressarcir o clube, uma grande injustiça.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...