skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Chapecoense x Criciúma - apagando a luz

Um pouco mais positivista nesse campeonato, acreditavasse que era possível a vitória contra a Chapecoense em Chapecó. O Criciúma dependia somente de suas próprias forças, enfim, era partir para cima e fazer gols. Um público abaixo do esperado apareceu para apoiar a Chapecoense, aproximadamente 20 guerreiros torcedores do tricolor tricolaço como diz Mario Lima, foram testemunhas desse jogo.

O primeiro tempo começou como em outros jogos. O Criciúma foi para cima e fez um bom lance. Mas como em outros jogos, erros desenharam o fracasso tricolor. No primeiro gol Jackson falhou feio e entregou para o adversário. No segundo, o grandalhão atacante da Chapecoense conseguiu ganhar de nossa zaga e marcou mais um. Dois a zero foi o resultado do primeiro tempo.

O segundo tempo começa morno e o Criciúma meio perdido. Foi um jogo sem emoção até os 30 minutos do segundo tempo, até que Cristiano, no primeiro chute a gol do segundo tempo pelo Tigrão. O Criciúma ganharia um incentivo para continuar e ir para cima. Mas aí, um penaltí no final de jogo colocou os pontos nos "ís" e selou o destino do Criciúma no Campeonato Catarinense, isto é, o caminho de casa. Final melancólico para o tricolor.

Final de jogo: Chapecoense 3 x 1 Criciúma.




0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...