skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Segue indefinido

Depois de tantas indas e vindas no financeiro do clube, os maiores patrocínios estão para expirar nesse próximo mês. O Tigre conta com o principal parceiro Hipermarcas e com: Seara, Taschibra, Carvão Mineral, Delupo, Criciúma Construções, Dom Fioreto e Kanxa.

A maioria desses segue indefinida para esse ano, isso cria uma certa instabilidade e faz com que o setor comercial e financeiro trabalhem horas extras para achar maneiras de absorver uma eventual perda de renda. A boa notícia de cota da CBF veio em ótima hora. Porém, quem acha que 2 milhões de reais é muito para um time que sonha em subir pode ficar totalmente enganado.

Em minha opinião a marca Criciúma E.C. tem um valor maior. É um time que agrega, contudo, a situação do clube nesses últimos 6 anos denegriu a estima e imagem que muitos tinham por esse clube. Muitos que vieram de fora, tinham uma opinião feita sobre o Criciúma jogando em casa: Era praticamente imbatível. Para quem sabe, a torcida joga junto e bem pertinho!!!

Falando em time, hoje na coluna do Nassif do dia 20 de abril, relembrou aquele time que tinha: Cleber Gaúcho esse sim era volante de qualidade, Dejair - o artilheiro, Paulo Baier - o ídolo, Luciano e Cametá - zaga sólida, o instável Paulo César, ainda assim muito melhor do que os atuais e o glorioso Juca de habilidade pura e toque refinado.

Esse é o Criciúma que historicamente escreveu seus títulos na raça. Esse é o Criciúma que traria com certeza patrocínios, sócios e maiores investimentos, pois era absoluto no Majestoso.


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...