skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma x Metropolitano - apagando a luz

Olha, é duro escrever isso, é gostar muito de um time. Que time!!! Não preciso nem esperar o jogo contra Chapecoense e Atlético Paranaense para concluir o que ficou de dúvida no último jogo. Será que podemos chamar isso de jogadores?

Primeiro tempo foi aquele jogo em banho maria. Como voltamos ao Campeonato Catarinense, voltamos também a lentidão. Sem toques rápidos, sem tabelas, sem nada praticamente, o Criciúma foi um time ríspido e incrédulo, um time sem alma, sem estrátegia e sem liderança. Conseguiu marcar um de bola parada, para salvar; logo após tomou um gol numa nova falha do setor defensivo.

Na etapa complementar, que tristeza. Em minha opinião não adiantaria o placar final, vitória, empate ou derrota não faz diferença. Está tudo errado. Logo no começo, em um novo apagão do setor defensivo, o Criciúma toma o segundo. Na força da torcida e no pé sempre salvador de Zé Carlos, o Criciúma empata a partida dando mais emoção a partida até então. O time vai para cima, mas sem nenhuma modificação quanto organização. 

Desorganizadamente, o Criciúma toma o terceiro do Metropolitano e sela a conclusão de tudo. Aquela sequência de vitória somente maquiou o estado de disposição, qualidade e tático que se encontra o Criciúma. É triste, mas o Tigre perdeu, não somente essa partida, perdeu o espírito, a luta e o  caminho da vitória desde 2006.

Final de jogo: Criciúma 2 x 3 Metropolitano.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...