skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Pós jogo

Uma das piores participações na Copa do Brasil. Esse foi o Criciúma nessa copa em 2012. Deu o esperado por todos. Andrey e Zé Carlos não irão fazer a mínima diferença. O Criciúma foi atropelado e engataram a marcha ré e passaram por cima novamente.

Foi visível até para quem não entende nada de futebol que o Sílvio errou no esquema de jogo. O Guerron, mais uma vez deu um baile a parte da defesa do Criciúma e dessa vez foi Anderson Conceição que entrou na dança. No primeiro jogo ele já tinha feito de tudo em cima de João Paulo, depois sendo deslocado Itaqui para a marcação, esse conseguiu um melhor bloqueio.

Pois, Sílvio não viu isso e vez esse novo erro ao qual complicou totalmente o andar do jogo. Foram três gols seguidos ao qual decretou o resultado da partida.

Antes do jogo, Presidente Antenor Angeloni veio a publico exprimir a união que o Criciúma irá seguir e que a diretoria está totalmente respadalda em todos os atos tomados na semana passada com relação aos jogadores afastados. O Presidente também falou dos patrocínios que estão em negociação e a dificuldade de mantê-los.A crise financeira que o Criciúma está vivenciando decretada por nosso Presidente, irá afetar decisivamente o planejamento desse ano. O pensamento agora já nem é mais lutar para subir, e sim se manter na Série B.

Eu tenho absoluta certeza que Angeloni não vai deixar o Criciúma cair. Caso precise, ele tirará do próprio bolso. Por outro lado, acho benéfico que o Criciúma não acertou com empresas que não têm interesse na marca do tigre e sim, segundos interesses como já escrevi aqui. Com empregados trabalhando como uma empresa, nessas dificuldades é que se consegue achar uma outra maneira de se fazer dinheiro. O Criciúma já tem e vai adicionar ainda mais gente capacitada para gerenciar e fazer com que o clube desenvolva maneiras de "fazer dinheiro".

O psicológico dos jogadores foi totalmente afetado. Influenciará diretamente na partida desse domingo. O grupo que está aí, está sendo marcado por derrotas e isso é muito ruim quando se quer montar um cenário totalmente ao contrário.

Enfim, toda a imprensa, torcida e até a própria direção, eu acho, já sabia da derrota. Foi lastimável e real. Eu ainda guardo minhas esperanças. Gilmar é bom jogador e vai ajudar muito no Brasileiro. E ainda, tem a novela mexicana, Zé do Gol. É um saí mais não saí. É esperar para ver. Eu ainda acho que ele volta como disse antes.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...