skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Passado e futuro

Hoje o passado revive no presente. O presente se faz no HH e todos os holofotes, mesmo ainda sendo os velhos, esses mesmos que conhecem tanto a história do Criciúma mais do que ninguém, serão o guia para o nosso aguerrido time.

O retrospecto é favorável. O Atlético-PR é um velho freguês dentro e fora do HH. Lembro-me bem que o Criciúma ainda na Série A, por dois anos consecutivos, dependeu de resultados jogando na casa do Atlético. Não me lembro exatamente em que ano foi, mas lembro bem que quando o Criciúma foi rebaixado jogando em Curitiba onde o então saudoso Flecha Negra, Carlos Henrique, perdeu gols que salvariam o Criciúma naquela ocasião de rebaixamento.

Bons tempos aqueles, tempo que não volta e faz falta. Hoje, novamente, se faz necessário muita alma, muito coração. Pelo lado do inimigo, vem pensando em vitória, que vale lembrar se ganhar por dois gols de diferença elimina o jogo de volta.

Deixa o Atlético pensar assim, até é bom mesmo. Com o HH lotado hoje, não vai ter para ninguém, ainda aposto em uma grande diferença de gols para dar mais tranquilidade no jogo de volta na Vila Capanema.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...