skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Pós jogo

São tantos detalhes que vamos começar pelo final, então foi assim que Dante Bragatto Neto terminou a narração do último jogo, " finalmente e graças a Deus", provavelmente já não aguentando mais narrar um jogo tão ruim de jogadores tão incompetentes. 

E eu não os julgo, porque esses mesmos viram jogar tantos bons jogadores por aqui que quando eles falam e opinam que esses jogadores que estão aí não têm qualidade, é porque não têm. Tanto que Milioli Neto saiu quase no intervalo de jogo de tanta decepção, o que não o culpo também.

Continuando ainda com a parte das rádios, por causa de patrocínios, eles são obrigados a escolher o craque do jogo. No exemplo da Eldorado, é chamado o craque Clinimagem. É duro, ter que pagar para assistir esses perna de pau e ainda ter que dar prêmio para o menos ruim. Como disseram ao vivo, craque é a TORCIDA DO CRICIÚMA.

Poucos da diretoria apareceram no estádio. Antenor estava em SP tratando de problemas de saúde. O Camarote estava vazio. Quando falamos de diretoria, penso que esquecemos como fazer futebol, desde 2006 não montamos bons times, não temos grandes contatos em grandes clubes e o que vem para o HH é o resto do resto.

Quase 6 mil torcedores no estádio torcendo para esse time. Eu diria que isso é paixão pura, amor.

"Criciúma dando chutão", Zé Carlos dizendo que tem muita coisa errada, para jogador baixar a bolinha.  Ambiente de vestiário, não está bem, Andrey deu uma declaração para impressa de fora tocando fogo no ambiente.Parece que a desordem se instalou, será que não tem ninguém para dar um soco na mesa e dizer basta!!!

O "Se" do Sílvio, "se virasse, se vencesse, se jogasse". Eu diria o que o Coutinho tem repetido inúmeras vezes. SE TREINASSE MAIS!!!!

Como está aí podemos dizer adeus com certeza da Copa do Brasil, e talvez por um milagre conseguiremos nos manter no campeonato catarinense, mas não muda nada o fato de que o time está todo desorganizado. Duas derrotas seguidas em casa não é comum, até isso se foi, jogadores, comissão técnica... como disse Gilberto Custódia na Eldorado, "o grupo do Criciúma é um grupo derrotado, grupo que não tem nenhum vigor de vitória", o que eu tenho que me render e concordar completamente

Na Eldorado chutaram o pau da barraca depois do jogo, quase nomearam um por um. Enfim, o Criciúma desaprendeu a fazer futebol, depois de tantos anos fora da elite do futebol nacional, está pagando caro, mas muito caro. A impressa somente contesta pois já viu o Criciúma grande e não acredita que esse mesmo time chegou a esse nível. Não é culpa do Angeloni não, ele não deixou o barco afundar de vez. Mas, para cobrir todo esse estrago vai demorar um bom tempo e muito dinheiro.




0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...