skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Perda de mando de campo

Depois do incidente ocorrido em Ibirama, fica claro que ainda não estamos pronto para ter um estádio sem fosso.

O que mais me surpreende e que o indivíduo que fez toda essa lambança, assumiu o erro ainda em Ibirama assinando um termo de responsabilidade. Mesmo assim, o Clube pode ser multado em 5 mil reais e perda de mando de jogo de uma partida. Na minha opinião, a lei deveria ser modificada e responsabilizando totalmente o indivíduo e não o Clube, sendo assim arcando com todos as penalidades posteriores.

O que me deixa mais puto, é que eu vou somente de férias em fevereiro para Criciúma e tenho a chance de ir 3 jogos no HH, e por causa desse indivíduo, eu deixarei de assistir 1 jogo no HH. Eu sou sócio, vou 3 jogos ao ano no HH, lamentável.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...