Camboriú x Criciúma - apagando a luz
E não evolui. Ao tudo que parece, ouvie e assisti o time não se desenvolve. Não têm jogadas, não tem organização, não tem entusiasmo. O meio de campo não consegue cadenciar o jogo, não consegue segurar a posse de bola, simplesmente medíocre. Mesmo assim, depois de 6 meses, o Criciúma vence a barreira da Vila Nova
Parecia que o Camboriú era o Criciúma e vice-versa. Saia jogando, jogadas rápidas, triangulação e muita, muita vontade. Mateus não rendeu o esperado; João Paulo de quem espero muito mais, também muito aquém do prometido. No finalzinho fez alguns lapsos do que eu espero. Alisson pode ser dispensado amanhã.
O grande problema do Criciúma é identidade. O time não tem cara de time ainda. Está faltando confiança na defesa, precisa de um zagueirão, talvez isso aconteça com a volta de Anderson Conceição. O meio, nem tem o que comentar... pois não tem. O ataque é o que ainda segura esse time. E o Zé, é Zé do gol e ele é titular nesse time.
Márcio Goiano precisa urgentemente achar uma maneira de organizar esse time. Ele certamente não terá o Campeonato Catarinense inteiro jogando desse jeito. Por mais que eu insista que ele deva ficar, não terá como evitar sua demissão.
Final de jogo Camboriú 1 x 2 Criciúma
0 comments: