skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Ingrata realidade

Divulgação (Terra)
A vida do tricolor Catarinense não será nada fácil neste campeonato. O jogo contra o Internacional tem sido o resumo do condicionamento tático e técnico do Criciúma no Brasileirão de 2013. A derrota Carvoeira por um tento a zero foi drasticamente imposta por falhas e principalmente a incapacidade do setor de criação.

Embora tenha jogado com três atacantes o Criciúma pouco fez ofensivamente assim como o Internacional no primeiro tempo de jogo. Marcando por setores, o time Sul Catarinense, demonstrou precariedade para barrar as jogadas do meio de campo colorado. Isso determinou o ritmo da partida sendo que o Criciúma jogava com uma marcação recuada e tentando armar contra-ataques.

Era clara a proposta do Internacional. O time jogou e provavelmente joga sempre em torno de D'Alessandro. A bola fluiu quase em todas as jogadas por ele. Isso foi demonstrado eficientemente no segundo tempo onde em uma jogada do mesmo foi construído o gol da vitória do time adversário.

O tricolor tricolaço perdeu pontos preciosos. Perdeu principalmente por seu meio campo não trabalhar de maneira efetiva. No total de quatro meias, três eram reservas vendo que os titulares estão machucados ou suspensos. 

A peça principal foi a ausência de Serginho, meia defensivo que sua saída foi decisiva na derrota contra o Botafogo e poderia ter anulado o esquema de jogo do time gaúcho baseado principalmente em D'Alessandro.

Por final, o Tigre perdeu mais três pontos e segue na brava luta de se manter na Série A, o principal objetivo.      

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...