skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Sócios



E veio o aumento, para quem já é sócio o aumento foi somente de 10 reais somando agora 70 reais. Porém, para quem quer se associar daqui para frente o preço irá ser um pouco salgado. A política do Criciúma fica clara agora, vai trabalhar somente com os 10 mil sócios que se fazem presentes.

O preço para esses ficou na faixa praticada pela maioria dos clubes da Série A. Não tem como fazer futebol cobrando 10 reais o ingresso. Eu também queria ver o estádio sempre cheio, porém, isso não irá acontecer todos os jogos, mas a conta irá vir.

Então, as decisões até agora foram racionais e essa é mais uma na minha opinião. O Criciúma gastará mais, tem por obrigação arrecadar mais em todas as vertentes. Para aqueles que querem somente assistir os jogos importantes, tem um a opção Carvoeiro Prata ao qual paga-se 30 reais ao mês e com isso compra o ingresso do jogo requerido pela metade do preço.

Ficou a pergunta: quanto será o ingresso para cada partida? 60 reais.... 70 reais... 100 reais. Acho que o esvasiamento do estádio como ocorreu com o Avaí não irá acontecer pois o clube já conta com 10 mil sócios, no entanto, uma má campanha poderá desfigurar isso.

Tudo está nos trilhos por enquanto. Contudo, falta o principal: o departamento de futebol mostrar sua cara e manter o otimismo do ano de 2012.

Detalhe dos planos --- Click aqui

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...