skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Bebidas alcoólicas no HH

Há dois lados da moeda nessa discussão. O venda de bebidas alcoólicas no HH tráz benefícios para os cofres do clube mas também tráz problemas que mais tarde tornar-se-ão ainda maiores. A entidade superior do futebol tem o seu lado totalmente a favor da venda, pois bem controlado e fiscalizado rende muitos dividendos ao clube e a essa própria entidade.

Em minha opinião, a venda tráz muito mais benefícios do que pontos negativos caso tudo se faça com o devido cuidado. Isso traria um incremento nas contas do clube e poria serviços extras ao associados. Por exemplo, as sócias do clube não cabe nenhuma vantagem além de um banco duro, lugar reservado. Isso é pouquíssimo para o valor que irá ser cobrado.

Um caso típico é do Arsenal, da Inglaterra. Onde os sócios diferenciados têm garçom e são servidos com prosecco e champagne no decorrer do jogo. As bebidas são vendidas embaixo das arquibancadas e não podendo levá-las para arquibancada em si. Isso por si só, já evitaria qualquer objeto na mão de alguém predisposto a atrapalhar a partida.

O clube arrecadando mais, teria como pagar mais seguranças e dando maior segurança para o público presente. Eu sou totalmente à favor, a Federação Catarinense de Futebol é contra, é mais cômodo não é?

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...