skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Copa São Paulo

Algumas semanas da Copa São Paulo, o time júnior do Criciúma já está em sua maratona rumo a mais uma copinha. O Criciúma sempre teve boas participações, porém, teve uma que o time que participou era quase meio time titular do principal do Criciúma, naquela época tínhamos Roni, que agora se perdeu no mundo.

Voltando ao assunto, o atual time júnior tem condições de passar da primeira fase. O Tigre vai enfrentar o Audax (provavelmente time de empresários), Botafogo de SP e Bahia. Sendo assim, não pegará nenhuma força logo no começo tendo totais condições de passar para próxima fase.

Quero crer também que os garotos estão com seus devidos contratos em dia. Pois seria uma total irresponsabilidade levar jogadores nesse estágio para mostrá-los ao Brasil inteiro sem a devida burocrácia em dia.

A copinha começará dia 05 de janeiro e é a maior vitrine de garotos do Brasil. Também serve para que olheiros Carvoeiros vejam alguns jogadores e tragam para o clube também. O time é entrosado, mais de um ano jogando junto.

Goleiros: Adailson, Fernando Milioli e Mateus
Lateriais Direitos: Jonathan e Ricardo
Laterais Esquerdos: Cássio, Filipe Manoel, Geovane e Rômulo
Zagueiros: Eduardo Cipriano, Estevão, Fernando, Heitor e Luiggi
Volantes: Bruno Araújo, Bruno Mazzuchello, Jhonatã e Tiago Otti
Meias: Alexandre, Amiron, Ivan, Lucas, Thales e Vítor Michels
Atacantes: Anderson Baiano, Jean Moser, Jhonata, Joel e Maike

Desses, há figuras conhecidas como: Jean Moser, Anderson Baiano Eduardo Cipriano... Eu acredito em vocês!!! 


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...