skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Viabilidade e confiança

As finanças do Criciúma Esporte Clube ficaram robustas e arrojadas. Enquanto novos patrocínios vieram, com o Patrocinador Master DOTS pagando ao redor de 250 a 300 mil reais mensais mais outros 5 parceiros, o Tigre vai pondo suas finanças em dia e montando um plantel compatível para a competição Nacional.

A verba da televisão vai girar em torno de 18 milhões de reais, ao qual a Rede Globo está criando um abismo entre os clubes de grande porte e pequeno porte. Em outros campeonatos pelo mundo afora, os clubes maiores ganham sim mais dinheiro, porém, há um balanceamento maior.

E por fim, o tão sonhado número de sócios atingiu a cota de mais de 15 mil sócios, provando assim que o Criciúma é viável sim na Série A. A proposta do Angeloni é enfática. Sanar as contas do clube, estruturá-lo e deixar o Tigre andar pelas próprias pernas mais uma vez.

É uma questão de administração, embora o o futebol é paixão e títulos como mencionado por Gilberto Custódio na Eldorado, o que eu concordo também, porém existe exemplos de clubes bem estruturados que não ganham nada a muitos anos e conseguem manter-se em uma situação sustentável. Exemplo: Arsenal.

Então, com uma torcida dessa, 15 mil vozes, e mais um time compacto e unido, dá sim de ir contra todas as estatísticas por aí afora e ficar na Série A de vez.

Eu continuo acreditando!!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...