skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma X Bahia - passando a régua

Primeiro jogo e muita emoção. Depois de 8 anos, voltamos a elite do futebol nacional e voltamos com estilo. Carente em algumas posições, o tricolor foi empurrado pela sua torcida e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2013.

Com um público perto dos 11 mil torcedores, o Tigre fez sua estréia com um pé atrás, pois diz a lenda que seremos rebaixados. Deficiências foram vistas principalmente no primeiro tempo onde o meio campo tricolor não consiga envolver e comandar o jogo. As jogas pela esquerda fluíram bem com Marlon, porém não fez jogadas de linha de fundo. Já na direita foi sentida a falta de Sueliton.
O principal problema mesmo estava com o meio para frente onde Marcel estava sozinho na frente com Lins tentando pelos flancos, João Vítor afunilando muito as jogadas e Fabinho apagado.
O gol veio de zagueiro, veio de Matheus Ferraz.

No segundo tempo, Vadão reposiciona João Vítor. Assim o meio tricolor tornar-se mais envolvente e consegue uma melhor distribuição de bola. Assim, o time carvoeiro se abre mais deixando o time Bahiano com oportunidades mais perigosas.

Logo chega o segundo gol, com Lins. No entanto, o Tigre baixa o ritmo mas não consegue segurar a bola nos pés. O Bahia cresce e marca seu primeiro gol. O jogo fica meio nervoso, mas num chute de primeira lindo de João Vítor, o Tigre marca seu terceiro e sela a primeira vitória do campeonato.


Final de jogo: Criciúma 3 x 1 Bahia

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...