skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Títular que é bom nada!!!

Até agora pelos nomes das contratações não virá nenhum jogador para vestir a camisa e jogar. Será que nunca iremos aprender? Eu torço desesperadamente para estar errado, mas o que eu vejo é que no máximo alguns que vierem irão disputar posições. Alterando assim em nada nossa situação.

O embrólio da assinatura do contrato do Criciúma com a GA já deveria ter sido carimbado. A demora só faz desviar o foco dentro do clube. Eu não tenho nada contra, somente a favor. Não tem como fazer futebol sem dinheiro e o Criciúma terá esse dinheiro pelos próximos 5 anos com uma possível extensão.

Com absoluta certeza a um racha no clube. A política está atrapalhando a nossa vida. Onde todos queremos um só objetivo, a união seria a resposta ideal, mas como a política tem das suas, temos que conviver com essas situações.

Vai demorar mais com esses contratempos. Os colaboradores que aí estão não tem a manha necessária para fazer futebol, assim vamos apanhar muito como estamos nos últimos 6 anos. Nesses últimos anos estamos acostumados com o caminhão de jogadores que aqui chegam e como chegam. Tenho certeza absoluta que Angeloni sabe que isso é errado e vai consertar isso. Leva tempo, leva paciência, leva perseverança. Mas certamente esse ano será mais um ano perdido. (quero estar errado!!!!)

O jogo do Avaí foi meu último no majestoso, onde vi um monte de erros que se um leigo como eu consegue enxergar, imagina todos aí!!! Meu coração é tricolor, não importando os jogadores de agora, pois tenho certeza que com a GA teremos a esperança que já não tínhamos mais!!! Enquanto isso, está vindo mais 5 para torrar o dinheiro do nosso salvador!!!


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...