skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Bonde do Tigrão

Muito se fala nos jornais de hoje sobre contratações. Tanto na A Tribuna e JM dão destaques as declarações de Rodrigo Pastana sobre as 4, 5 ou senão 6 contratações que estavão por vir. A crítica é grande, pois até agora as contratações feitas não renderam e sobrou quase na maioria para a base do ano anterior.

Quanto mais é mantida a base, mais os jogadores rendem. Aqueles que ficaram do ano passado estão rendendo mais que esses que vieram pois já se adaptaram ao clube. Manter jogadores, bons jogadores é a melhor jogada sem nenhuma duvida.

A relação com Uram não é benéfica para o Criciúma e eu explico o porquê.  O Uram não está nem aí para o clube, está aí para o dinheiro. Enquanto rende dividendos para ele, ele diz que ama, quando o dinheiro para de entrar ele procura outro para usar. Não quero falar nada sobre a relação dele com o Figueirense, porque não é o meu problema. O nosso problema é o tigre.

A necessidade de ele colocar seus jogadores para jogar é maior do que oferecer qualidade. Então, é puramente lógico que viriam o que veio. O Criciúma tem a base de jogadores, a atitude de dispensar é acertadamente correta. O problema que agora o Uram não os aceita até o fim dos respectivos contratos.

São apenas negócios, e o Criciúma tem que repensar a maneira de fazê-los. A manutenção da base de seus jogadores ano após ano é a melhor situação com bons contratos em vigor.  A venda do Roni foi um erro, vendo que agora temos que correr atrás de meias!!! O lucro que veio desse jogador já foi todo, pois os jogadores que vieram e não deram certo deram o maior prejuízo.

Eu diria que a contratação de Romero foi até agora a mais acertada, o resto não vingou. Foram mais ou menos uma dezena, faça as contas quanto dinheiro foi jogado fora!!!Em vez de dezenas, daria sim de contratar 4 ou 5 com salários altos sim!!!



0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...