skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

É de chutar o balde!

O jogo contra o Figueirense era os três pontos mais fáceis desse campeonato Brasileiro. Somente esqueceram de avisar Gilmar Dal Pozzo. Errou completamente, não importa a explicação agora. O time mudou do vinho para água, tordada ainda por cima.

O primeiro tempo não foi uma obra prima, mas o Tigre poderia ter terminado o primeiro tempo com dois gols a zero. Se não fosse Zé Carlos perder um pênalti. O Tigre tinha praticamente o domínio do meio campo, embora Cléber Santana estivesse fazendo sua pior partida com a camisa do Tigre.

As duas laterias voltaram a funcionar ofensivamente. Tanto Eduardo quanto Giovani atacaram e  deram assistências. Porém, Giovani ainda é muito instável defensivamente. Jogando com três volantes, um deles deveria ter apostado mais no ataque. Serginho tentou algumas vezes, mas sem sucesso. Poderia ter feito o homem surpresa em algumas jogadas pelos lados ou pelo meio. Não o fez.

O lance do jogo foi mesmo a substituição de Silvinho. O jogo mudou completamente. Com um time com uma mobilidade acanhada, o time perdeu velocidade e criatividade. Ficou fácil para o Figueirense marcar e crescer no jogo.

Zé Carlos jogou centrado na área. É lá mesmo que deve se posicionar. No entanto, no jogo de ontem poucas bolas chegaram. Jogando com três volantes e somente Cléber Santana no meio, as jogadas foram feitas mais pelas laterais, donde Silvinho tirava mais proveito.

Gilmar errou feio em todas as substituições. A sensação é que deixamos de pontuar o que deveríamos ter pontuado.

Final de jogo: Figueirense 1 x 1 Criciúma

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...