skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Mais um que se foi

Mais um técnico que se foi. Tempo perdido? Só o tempo irá dizer. Argel no final do Campeonato Brasileiro de 2014, Ricardo Drubscky no Catarinense, Caio Júnior no Catarinense e início do Brasileiro de 2015 e agora Wagner Lopes. Todos caíram em menos de um ano. Todos já sabem o final desse filme.

Não tem time que aguenta esse troca-troca. Infelizmente, mostra desorganização e uma estrutura ineficiente. Jogadores temos de qualidade, eu não tenho dúvida. Então o que falta? Esse é o limite onde uma mudança positiva irá ditar o final dessa temporada.

Ou o Criciúma contrata um bom técnico e acima de tudo um líder, ou cairá. O dinheiro economizado hoje, custará caro no futuro. Logo, está na hora de arregaçar as mangas e tirar uma carta escondida. Não querem pagar um salário enorme, paguem bônus pela manutenção do time na Série A. Um bônus gordo, porquê senão...

Comparando ainda com o Flamengo, esse jogou com três volantes, um meia e um atacante meia boca. Dois laterais que apoiavam sem parar. Esquema tático defensivo? Quem viu o jogo, viu quem teve as melhores chances.

Então quando se tem um posicionamento tático e técnico, muda tudo. O Criciúma não tem! O Luxemburgo já escalou quatro volantes contra o Atlético Mineiro... se fosse aqui, caiam em cima.

Então, falta vontade, liderança e um bom técnico que bata na mesa e diga: é assim que vocês irão jogar.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...